Políticas de Reembolso

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da Zilla Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
    Caso a embalagem externa esteja danificada por favor abrir sua encomenda junto ao entregador e faça uma documentação da situação, com fotos do produto sendo aberto junto ao entregador e os dados do entregador.
    Isso facilita e agiliza caso o produto esteja realmente danificado e não somente a embalagem externa.

    O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Envie um e-mail para contato@zillastore.com.br e informe:

    1. Nome do produto;
    2. Número do pedido;
    3. E-mail cadastrado na compra;
    4. Motivo para troca ou devolução;
    5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO SE HOUVER.

    Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto na nossa loja.

    FORMAS DE RESSARCIMENTO

    • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
    • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.